terça-feira, 4 de junho de 2013

Prefeito Vado escolhe Abel Neto e Aziel Almeida como líderes do governo na Câmara



Em reunião com os 12 vereadores da bancada do governo na Câmara Municipal, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, escolheu, na tarde desta terça-feira (04/06), dois nomes para representar a administração do município na Casa Vicente Mendes, Abel Neto (PSB) e Aziel Almeida (PSD). Em vez de um líder apenas, Vado optou por duas representações para intermediar as relações entre os poderes Legislativo e Executivo, decisão bem aceita pelos vereadores presentes. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro da Torrinha.

Quatro nomes foram indicados pela base governista para a função de líder do governo. Diante disso, o prefeito tomou a decisão de escolher dois vereadores. “Sabemos da importância de um líder na Câmara, um trabalho de muita responsabilidade. Por isso, escolho Abel e Aziel para, juntos, serem realmente esse elo entre a prefeitura e o Legislativo do município. Um ajudando o outro com um só objetivo”, declarou Vado. Ele destacou que todos os demais vereadores também têm espaço para dialogar sobre as questões do município. “Meu gabinete está aberto para todos vocês. Estamos à disposição para que possamos fazer o melhor para o povo do Cabo”, completou.

Os vereadores Abel Neto e Aziel Almeida agradeceram a escolha do prefeito. “Vamos continuar o trabalho que vem sendo realizado na Câmara, ajudando a gestão de Vado na agilidade na tramitação dos projetos”, comentou Abel. “Estou muito feliz com a decisão do prefeito, continuarei defendendo e ajudando a prefeitura, agora de forma mais ativa”, comentou Aziel. Os líderes têm como principais funções orientar, esclarecer dúvidas de projetos do Executivo e ser a ligação direta entre o prefeito e os 17 vereadores, articulando as demandas da prefeitura na Casa Vicente Mendes.

Texto e fotos: Raíza Muniz – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário