terça-feira, 25 de junho de 2013

Vado assina convênio na área educacional com a Loja Maçônica do Cabo


DSC_0960Com a finalidade de reafirmar e ampliar parcerias com a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, membros da Loja Maçônica Alvorada da Paz se reuniram nesta terça-feira (25/06) com o prefeito Vado da Farmácia. O encontro aconteceu no anexo do Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado às margens da PE-60.De acordo com o venerável da entidade, Luiz Augusto, o objetivo da reunião foi efetivar, através de uma assinatura, um convênio na área educacional entre a Loja, a Prefeitura Municipal e a Fundação de Ensino Superior de Olinda (Funeso).
Com a parceria, serão implantados cursos profissionalizantes, de graduação e de curta duração, além de pós-graduação com preços acessíveis, utilizando o espaço da escola Municipal Cláudio Gueiros Leite, no Centro e a escola-modelo Professor Manoel Davi Vieira da Costa, em Ponte dos Carvalhos no horário noturno, assim como durante as férias escolares. vado
O prefeito Vado ressaltou a importância de estar reafirmando a parceria com a Loja Maçônica do município. “Estamos hoje aqui firmando mais uma vez esse convênio e estreitando os laços para que a população possa ter acesso a cursos em várias áreas e de boa qualidade”, declarou.
“Esse é um momento em que estamos ampliando mais ainda o convênio não só com o Governo Municipal, mas também com a Funeso, para fomentar o desenvolvimento acadêmico da sociedade cabense e onde poderão estar adquirindo mais conhecimentos a nível superior”, explicou Luiz Augusto.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa / Ivan Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário