terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Briga no Cabo: Lula ganha ação contra Elias Gomes













O juiz Marcone José Fraga do Nascimento, da Primeira Vara Civel da Comarca do Cabo de Santo Agostinho, deu ganho de causa ao prefeito Lula Cabral (PTB) na ação movida pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB). O processo refere-se ao bate-boca entre Lula e Elias, quando da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Cabo.
Na ocasião, Lula acusou Elias de mentir a uma rádio local sobre um possível fechamento de um posto de saúde no bairro da Charneca. Na sentença proferida na última quinta-feira (05/01), o juiz ainda condena Elias a arcar com todas as despesas referentes a custas processuais e honorários advocatícios.
"O juiz aceitou o argumento da defesa. Houve, sim, uma tentativa do prefeito de Jaboatão dos Guararapes de obter ganhos políticos, quando o mesmo, através do seu grupo, deu publicidade a uma discussão onde Lula Cabral teve razão", disse o advogado Marcos Henrique de Lira, que representou Lula Cabral no processo. Segundo ele, não cabia qualquer ação de danos morais, como foi solicitado por Elias Gomes, e isto ficou muito claro na sentença proferida pelo juiz.
   *Escrito por Magno Martins - www.blogdomagno.com.br

Um comentário:

  1. Infelismente o territorio polico(Cabo)´,é manipulado pelo cacic Lula Cabral, onde ate as ações movidas são favoráveis a sua tribo.Tribo que por sinal só tem valor seus seguidores que parecem ser obrigados ate a fazer todos so dias a dança da chuva!

    ResponderExcluir