segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vado consolida força do PSB

Na percentagem dos votos válidos, o socialista obteve 54,32%, o que corresponde a 63.336 dos votos válidos, contra 52.098 do tucano


No Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), o candidato da situação e atual vice-prefeito do município, Vado da Farmácia (PSB), apoiado pelo prefeito do município Lula Cabral (atualmente sem partido) venceu com consideráveis 11.238 votos de diferença o postulante Betinho Gomes (PSDB) e é o novo prefeito do município. Na percentagem dos votos válidos, o socialista obteve 54,32%, o que corresponde a 63.336 dos votos válidos, contra 52.098 do tucano, 44,68% dos números finais.

Com o resultado, o PSB sacramenta a terceira derrota seguida do movimento encabeçado pelo ex-prefeito do município, Elias Gomes (reeleito prefeito de Jaboatão dos Guararapes e pai de Betinho Gomes) - que tem um entrave histórico com Lula Cabral. “O resultado traduz o momento de democracia, no qual o povo decide as melhores propostas e escolhe o candidato para governar sua cidade”, declarou Vado.

Foto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário