O prefeito Vado pontuou algumas dificuldades do município e a preocupação da gestão com a folha de pagamento de pessoal, que já está acima do limite prudencial. ”Estamos nos esforçando ao máximo para atender os direitos dos servidores e trabalhando para nos adequar ao que está previsto em lei”, relatou.
“É preciso ver que o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado pelo prefeito, está caminhando através da convocação dos concursados. Esse acompanhamento é imprescindível”, destacou a promotora. “Gostaria de agradecer o diálogo aberto com a gestão e a presença dos secretários na reunião”, acrescentou Alice, que também aproveitou a ocasião para convidar o prefeito para conhecer a promotoria.
Participaram da reunião os secretários de Gestão Pública, Lusivan Oliveira; de Administração e Recursos Humanos, Gilson Cabral; de Assuntos Jurídicos, Tatiana Guerra; de Infraestrutura, Oswaldo Vieira; de Planejamento e Meio Ambiente, Marcos Germano; e o chefe do Gabinete, Ricardo Marlon, além do técnico do Ministério Público Luiz Martins.
Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário