sexta-feira, 31 de maio de 2013

Prefeito Vado reúne secretariado e discute ações para 2013


reuniaosecretariado1
O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, reuniu todo secretariado nesta sexta-feira (31/05) para fazer uma avaliação dos cinco primeiros meses de gestão e discutir sobre as principais ações que serão realizadas pela Prefeitura Municipal até o final deste ano. Na abertura do encontro, realizado em um hotel do Cabo, o prefeito falou sobre as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios e disse que elas estão sendo superadas com muito trabalho e criatividade. Também participou da reunião a vice-prefeita do município Edna Gomes.
reuniaosecretariado3
“A crise existe, mas a prefeitura é forte e juntos vamos superar os problemas”, disse. Ele enfatizou que uma das dificuldades é pagar as despesas com pessoal, cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Vado destacou mais uma vez que a sua gestão prioriza as áreas de saúde, educação e infraestrutura, mas sem esquecer de dar atenção à todas as outras.
Durante a reunião, vários secretários fizeram uma explanação sobre os investimentos nas suas respectivas áreas. O secretário de Infraestrutura, Oswaldo Vieira de Melo, detalhou algumas ações e investimentos considerados muito importantes, como as obras de urbanização nas comunidades do Chiado do Rato e Vila do Maruim. Também falaram sobre suas pastas os secretários Luís Lima (Saúde), Marcos Germano (Planejamento e Meio Ambiente), Elias Santos (Educação) e Lusivan Oliveira (Gestão Pública).
reuniaosecretariado2







Texto: Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário