segunda-feira, 13 de maio de 2013

Prefeito recebe dirigentes do PSB e discute melhorias em diversas áreas



DSC_0006Com o intuito fortalecer cada vez mais a gestão municipal e traçar melhorias para diversas áreas, como saúde, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia (PSB), recebeu nesta segunda-feira (13/05) o presidente municipal do seu partido, Zeca Faustino, e integrantes do diretório local. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), na Torrinha.
O prefeito agradeceu pela oportunidade de conversar com dirigentes do seu partido mais uma vez e destacou a presença de todos como um fator importante para o fortalecimento da sua gestão. “Nosso gabinete está aberto para recebê-los sempre que precisarem. É muito gratificante saber que tenho parceiros comigo, para fortalecer ainda mais essa minha trajetória como gestor”, destacou. DSC_0022
Um dos pontos mais discutidos na questão de melhorias foi a saúde. Para o secretário da pasta no município, Luís Lima, um bom serviço prestado parte do bom profissional. “Todos nós estamos trabalhando em prol de um melhor serviço de saúde para toda a população cabense”, explicou.
De acordo com Zeca Faustino, o PSB hoje através do seu diretório, reafirma a sua caminhada com prefeito Vado da Farmácia. “Estamos com esse alinhamento de parceria e sugerindo novos eventos partidários, para fortalecer o município e agregar Vado à gestão”, declarou.
Estiveram presentes também os vereadores Abel Neto e Gessé Valério, ambos do PSB e integrantes da bancada do Governo na Câmara Municipal.
DSC_0010







Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Ivan Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário