quarta-feira, 29 de maio de 2013

Prefeitos do Cabo e de Ipojuca discutem ações de prevenção à violência


vadoecarlosantana2
Os prefeitos do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, e de Ipojuca, Carlos Santana, se reuniram nesta quarta-feira (29/05) com o objetivo de debater assuntos comuns entre as duas cidades, tendo a segurança como foco principal da conversa. A reunião aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), situado na Torrinha.
“Os dois municípios estão situados no entorno de Suape e, como o momento é de grandes investimentos, as duas cidades estão em crescente desenvolvimento. Isso gera muitas demandas, devido o número de pessoas que vieram morar ou trabalhar aqui”, frisou o prefeito Vado. “Infelizmente, algumas pessoas são atraídas para cometer atos de violência e por isso precisamos trabalhar unidos para garantir cada vez mais segurança para os moradores do Cabo e de Ipojuca”, completou. vadoecarlosantana1
O prefeito Carlos Santana também reforçou a importância de se trabalhar em conjunto fortalecendo a parceria entre as duas cidades. “Somos municípios vizinhos e precisamos estar unidos para tentar minimizar essa violência que vem junto com qualquer cidade que está em crescimento. Por isso, através de Vado, vim buscar uma parceria com o Governo do Estado para assim ganharmos mais força no combate à violência”, relatou. O chefe de Gabinete, Ricardo Marlon, também participou do encontro.
Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário