terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeito Vado e dirigentes do PT discutem sobre o desenvolvimento do Cabo


reuniaoptcabo1 O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, recebeu nesta segunda-feira (27/05) uma comitiva do Partido dos Trabalhadores (PT) do município. A visita serviu para se discutir como a legenda pode contribuir ainda mais com o desenvolvimento da cidade, já que é da base do Governo e   ocupa  a  Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que tem como titular Severino Belo (Deda do PT). O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Municipal (CAM), na Torrinha.
A comissão, formada pelo presidente do PT Cabo, Joseias de França (Neno de França); pelo vereadorreuniaoptcabo3Ezequiel dos Santos e parte da diretoria, reafirmou o compromisso com a gestão e se mostrou entusiasmada para trabalhar as diretrizes do Governo Municipal, auxiliando principalmente no desenvolvimento do município. Os integrantes do partido informaram ainda que o PT, através do deputado federal Fernando Ferro, conseguiu a aprovação de uma emenda para a Secretaria de Saúde do Cabo no valor R$ 1 milhão. “Queremos manter um diálogo com a gestão para que possamos nos apropriar das ações e contribuir para construir uma cidade melhor para os cabenses”, destacou Neno de França.
O prefeito Vado agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de unir forças nesta fase. “O momento é de construir. Estou governando para todos, e o apoio será sempre bem vindo. Sabemos que o PT tem nos ajudado muito, inclusive a nível nacional com a presidente Dilma Rousseff, através dos repasses do Governo Federal que têm beneficiado nosso município. Com essa parceria fortalecida, o Cabo só tem a ganhar”, avaliou. O secretário de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, e o chefe do Gabinete, Ricardo Marlon, também participaram da reunião.
reuniaoptcabo4
Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Foto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário