terça-feira, 7 de maio de 2013

Prefeito recebe empresário e discute sobre novos empreendimentos no município



DSC_0067O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, recebeu nesta terça-feira (07/05) o empresário e presidente do Shopping Costa Dourada, Ayrton Cardoso. Eles conversaram sobre alguns empreendimentos que estão em tramitação no município. A reunião aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), situado na Torrinha.
Entre os assuntos abordados estão a primeira expansão do mall, com uma loja âncora, uma mega loja de eletro e nove lojas satélites, a elevação no número de apartamentos de um hotel acoplado ao empreendimento e a construção de um residencial no entorno do centro de compras.
Para o prefeito Vado da Farmácia, esses investimentos são de extrema importância para o desenvolvimento da cidade. “Faremos o que for preciso e o que estiver ao nosso alcance para dar andamento e agilidade nesse processo de forma planejada e com cuidados no futuro urbanístico da região”, ressaltou.
Também participaram da reunião o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Marcos Germano, a secretária de Assuntos Jurídicos, Tatiana Cavalcanti, o superintendente do Shopping Costa Dourada, Eduardo Cardoso, e o empresário e presidente do Partido Social Brasileiro (PSB) no Cabo, Zeca Faustino.
DSC_0065







Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa










Nenhum comentário:

Postar um comentário