quinta-feira, 16 de maio de 2013

Emoção marca primeiro concerto da Orquestra Criança Alegria de Jussaral



ORQUESTRA JUSSARAL 1
O município do Cabo de Santo Agostinho deu mais um passo para a difusão da música como elemento de transformação social. É que a Orquestra Criança Alegria Meninos de Jussaral realizou nessa quarta-feira (15/05) seu primeiro concerto. A apresentação foi marcada pela emoção e aconteceu no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do distrito de Jussaral, prestigiada por familiares dos novos músicos. A iniciativa é da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Programas Sociais.
O grupo é formado por 40 crianças e adolescentes atendidos por diversos projetos, como o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti/Cabo Criança) e o ProJovem Adolescente, todos acompanhados pelo Cras do distrito e mais 12 profissionais, levando a música e a educação para as comunidades carentes. ORQUESTRA JUSSARAL 3
O concerto também serviu de homenagem ao mês das mães. O secretário de Programas Sociais, Ronaldo Santos, ressaltou a felicidade em ver um projeto tão grandioso dando bons frutos e mudando a vida de diversas famílias. “Esse foi um dia muito especial para nós que realizamos essas ações, para nossas crianças que nos mostram a vontade de vencer e principalmente para suas mães que veem a possibilidade de um futuro melhor para os seus filhos”, declarou.
ORQUESTRA JUSSARAL 2








Texto: Secom/Cabo
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário