sexta-feira, 3 de maio de 2013

Prefeito Vado anuncia nome da nova secretária da Mulher do município



secretariadamulher-01
Cumprindo o que assegurou há pouco mais de um mês à população, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia (PSB), anunciou nesta sexta-feira (03/05), em reunião com o secretariado, o nome da nova secretária executiva da Mulher. A titular da pasta é Maria Tereza Claudina de Araújo Silva, primeira suplente de vereadora do Cabo pelo PTC. Ela assume o cargo que estava sendo acumulado, provisoriamente, pela Secretaria de Programas Sociais.
Ao preencher a vaga de secretária, o prefeito Vado da Farmácia cumpre promessa feita à secretária estadual da Mulher, Cristina Buarque, durante reunião realizada no Cabo de Santo Agostinho há cerca de um mês. Ele também havia garantido ao Movimento das Mulheres do município que, ao contrário do que foi divulgado na mídia local, a secretaria não havia sido extinta e a situação era provisória. “Com a nomeação de Tereza, estamos cumprindo um compromisso assumido com toda a sociedade”, disse Vado.
Formada em contabilidade e tendo cursado o magistério, Tereza Silva é mora em Pontezinha, onde também é comerciante. Ela disse que entre suas metas está o foco em projetos especiais de assistência à mulher, os quais ofereçam cursos profissionalizantes. Também pretende fortalecer a assistência jurídica às pessoas mais carentes. “Vamos buscar recursos para realizar um bom trabalho em benefício das mulheres cabenses”, assegurou a secretária.
Texto: Secom/Cabo
Foto: Ivan Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário