terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeito Vado vistoria obra de duplicação de estrada na Praia de Itapuama



vadovisitaobraitapuama-1-
O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, visitou nesta terça-feira (14/05) a Praia de Itapuama para verificar o andamento da obra de duplicação da estrada de ligação entre a praia de Enseada dos Corais e a Rota dos Coqueiros, na Praia do Paiva, que garantirá uma maior mobilidade e melhoria na qualidade de vida de moradores e visitantes. Os 800 metros que faltam para concluir os serviços na via (que possui 4,6 km no total) estão recebendo drenagem, pavimentação e calçamento e já se encontram em fase de conclusão. A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados em até 15 dias.
No local, o prefeito ressaltou a importância desta obra e os benefícios que a duplicação trará para a população. “Sempre pensamos no bem estar dos cabenses e este serviço trará não só a facilidade de tráfego na área, mas também mais conforto e segurança para turistas que visitam nosso litoral”, destacou. A duplicação está sendo feita através de um convênio entre os governos Federal, Estadual e Municipal. vadovisitaobraitapuama-2-
Para o pedreiro José Manoel Caetano, 47 anos, que mora há dois em Itapuama, a duplicação da via só engrandece mais o município do Cabo. “O que já era bom ficou ainda melhor para nós que vivemos nesta praia”, comentou. “O prefeito está de parabéns por mais esta obra que está beneficiando a todos”, comemorou.
LIMPEZA PÚBLICA – A praia de Itapuama também está recebendo os serviços de desobstrução das canaletas para a drenagem de águas pluviais nos canteiros das vias da localidade, além de limpeza de canais e capinação. Nesta terça, o prefeito Vado da Farmácia esteve no local para vistoriar esses serviços e ressaltou a prioridade das ações de limpeza realizadas em todo município. “O Cabo cresceu muito nesses últimos anos e, com a chegada de novos moradores, as ações de limpeza e de outras áreas precisam ser intensificadas, para assim dar um conforto melhor a população”, explicou.
De acordo com o secretário de Limpeza Pública, José Maria Pinheiro de Castro, os trabalhos estão sendo realizados com mais de 40 homens, máquinas e caminhões. “Estamos realizando este serviço em todo município e desde ontem estamos aqui na praia de Itapuama”, disse.
vadovisitaobraitapuama-4-







Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário