quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prefeito recebe casal e promete devolver imóvel desapropriado pelo município



_DSC0979 O prefeito Vado da Farmácia recebeu, nesta quarta-feira (22/05), o casal Samuel Ferreira do Nascimento, 68, e Elizabete Ribeiro da Silva Nascimento, 53, proprietários de um imóvel, em Ponte dos Carvalhos, que foi desapropriado pela prefeitura em 2011. O casal foi ao gabinete, no Centro Administrativo Municipal (CAM), agradecer ao prefeito por ele ter anunciado que vai anular a desapropriação e devolver o imóvel aos donos, após os trâmites legais que o caso exige.
“Para mim, é uma grande honra poder reparar essa injustiça cometida e devolver o que é de vocês por direito”, declarou o prefeito. Na ocasião, o prefeito solicitou ao procurador Geral do Município, José Feliciano, que acompanhe o processo de devolução do imóvel ao casal, que atualmente está sendo ocupado por um Posto de Saúde da Família (PSF). Ainda de acordo com Vado, a prefeitura vai procurar outro imóvel para que o posto de saúde seja relocado e poder entregar a casa de volta ao seu Samuel e dona Elizabete.
Seu Samuel, muito emocionado, agradeceu imensamente este ato do prefeito. “Eu não poderia deixar de vir aqui pessoalmente lhe parabenizar e agradecer pelo o que o senhor fez por mim e minha esposa. Estou completamente feliz e satisfeito”, comemorou. Dona Elizabete aproveitou, também, para desejar a Vado um ótimo governo nesses quatro anos de mandato e dizer que ele é um homem iluminado por Deus.
_DSC0964






Texto: Thainá França – Secom/Cabo
Fotos: Ivan Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário