Para tratar de alguns detalhes da construção de uma agência modelo da Receita Federal do Brasil (RFB) no Cabo de Santo Agostinho, o prefeito do município, Vado da Farmácia, recebeu nesta segunda-feira (27/05) representantes do órgão. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), situado no bairro da Torrinha. Situada às margens da BR – 101 Sul, ao lado da Secretaria de Defesa Social, a área onde será construída a agência foi doada pelo próprio município em 2011 e servirá como polo de atendimento ao público, englobando, além da Receita Federal, vários órgãos, entre eles o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Fundação Altino Ventura.
Durante o encontro, o delegado adjunto da RFB em Recife, Paulo Lira, apresentou a planta da nova unidade à gestão e pontuou pequenas pendências na documentação do termo de doação do terreno. “Pretendemos implantar essa agência o quanto antes para poder oferecer mais conforto tanto nas instalações da agência quanto uma maior qualidade no atendimento, proporcionando um melhor serviço para o contribuinte do Cabo”, explicou. A previsão é de que as obras iniciem ainda este ano.
O prefeito Vado da Farmácia, acompanhado dos secretários de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, e de Assuntos Jurídicos, Tatiana Guerra, ressaltou que a prefeitura fará o possível para dar celeridade ao processo. “Temos total interesse em ajudar para que esses órgãos se instalem o quanto antes no nosso município, facilitando cada vez mais a vida da população do Cabo”, destacou. O chefe do Serviço de Tecnologia da Receita Federal do Brasil em Recife, José Luiz Texeira, também esteve presente na visita.
Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário