terça-feira, 28 de maio de 2013

Representantes da Receita Federal discutem construção de agência com prefeito


reuniaoreceita1Para tratar de alguns detalhes da construção de uma agência modelo da Receita Federal do Brasil (RFB) no Cabo de Santo Agostinho, o prefeito do município, Vado da Farmácia, recebeu nesta segunda-feira (27/05) representantes do órgão. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), situado no bairro da Torrinha. Situada às margens da BR – 101 Sul, ao lado da Secretaria de Defesa Social, a área onde será construída a agência foi doada pelo próprio município em 2011 e servirá como polo de atendimento ao público, englobando, além da Receita Federal, vários órgãos, entre eles o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Fundação Altino Ventura.
reuniaoreceita2
Durante o encontro, o delegado adjunto da RFB em Recife, Paulo Lira, apresentou a planta da nova unidade à gestão e pontuou pequenas pendências na documentação do termo de doação do terreno. “Pretendemos implantar essa agência o quanto antes para poder oferecer mais conforto tanto nas instalações da agência quanto uma maior qualidade no atendimento, proporcionando um melhor serviço para o contribuinte do Cabo”, explicou. A previsão é de que as obras iniciem ainda este ano.
O prefeito Vado da Farmácia, acompanhado dos secretários de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, e de Assuntos Jurídicos, Tatiana Guerra, ressaltou que a prefeitura fará o possível para dar celeridade ao processo. “Temos total interesse em ajudar para que esses órgãos se instalem o quanto antes no nosso município, facilitando cada vez mais a vida da população do Cabo”, destacou. O chefe do Serviço de Tecnologia da Receita Federal do Brasil em Recife, José Luiz Texeira, também esteve presente na visita.
reuniaoreceita4







Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário