Em um rápido pronunciamento e bastante emocionada, após receber o diploma das mãos do juiz eleitoral Eduardo José Loureiro, Célia Sales agradeceu a presença de todos e cumprimentou os vereadores, familiares e especialmente ao marido Romero Sales.
Ela disse que a vitória eleitoral só foi possível graças ao apoio que recebeu dos aliados, familiares e do povo de Ipojuca, que acreditou nas propostas de mudança e na melhoria da qualidade de vida. “Com apoio do Poder Legislativo, vamos melhorar a vida dos ipojucanos”, assegurou Célia, bastante requisitada para posar e fazer fotos ao lado do marido Romero e de aliados políticos e eleitores.
A eleição complementar foi determinada pela Justiça Eleitoral, após o candidato mais votado na eleição de outubro do ano passado, Romero Sales, ter a candidatura impugnada, por irregularidade cometida quando ele era vereador do município.
A posse da prefeita e da vice-prefeita deverá ocorrer no dia 28 deste mês ou no dia 1º de maio, dependendo apenas de uma confirmação da Câmara de Vereadores, onde ocorrerá a solenidade.
Publicado por Carlos Sinésio
Fotos: João Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário