A obra terá duração de 21 meses e vai gerar mil empregos diretos. O gerente de Contrato da Qualiman, Ronaldo Ferraz, ressaltou que a empresa está dando preferência à contração de mão de obra local. “A empresa tem total interesse em oferecer a oportunidade de trabalho para os profissionais da região”, destacou Ferraz.
“Essa é uma boa notícia. Afinal, temos no nosso município mão-de-obra qualificada. A geração de mais de mil empregos pela Qualiman possibilitará renda e valorização de quem está em busca de uma oportunidade profissional”, destacou o prefeito Lula Cabral.
Ronaldo Ferraz explicou que os trabalhos no canteiro da Refinaria seguem etapas. E que no primeiro momento, o número de profissionais contratados ainda é pequeno. “Mas crescerá dentro de quatro meses com o início da montagem”, destaca.
O grupo formado pelos gerentes de Contrato, Ronaldo Ferraz; Operacional, Ronaldo Sérgio Guimarães e de Administração, Isaías Azevedo, foi recebido por Lula Cabral e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha.
Texto: Ana Cristina / Secom Cabo
Foto: Léo Domingos
Foto: Léo Domingos
Nenhum comentário:
Postar um comentário