Eleitas exatamente há um mês, numa eleição suplementar, a nova prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PTB), e a vice-prefeita, Patrícia de Leno, tomaram posse nesta terça-feira, numa solenidade bastante concorrida na Câmara Municipal.
Após a solenidade, elas seguiram a pé até a Prefeitura, onde assumiram, de fato, seus cargos na presença de milhares de ipojucanos que clamam por melhoria de vida. No percurso entre a Câmara e a
Prefeitura, a nova prefeita foi bastante aplaudida por onde passava e sempre acenava para as pessoas com um sorriso.
Célia, sempre ao lado do marido e principal cabo eleitoral Romero Sales, tomou posse prometendo reconstruir o município. Ela reafirmou as promessas de campanha e garantiu que uma nova Ipojuca está surgindo.
Após fazer o juramento e ouvir os Hinos Nacional, de Pernambuco e do município, a nova chefe do Executivo da cidade agradeceu a Deus e aos eleitores, sem esquecer os eleitores que confiaram nas suas propostas de governo. Disse que o desafio de reconstruir Ipojuca já começou e os ipojucanos podem ter certeza de que vai honrar a confiança que lhe foi depositada.
“Convoco a todos para reconstruírem conosco esta cidade. Vamos cuidar da nossa querida Ipojuca Juntos. Que Deus nos proteja e nos ajude nesse desafio. E vamos ao trabalho”, discursou na Câmara Municipal. A solenidade foi comandada pelo presidente interino da casa, vereador Flávio Souza.
Ipojuca teve uma eleição complementar definida pela Justiça Eleitoral porque o candidato mais votado em outubro de 2016, Romero Sales (PTB), teve a candidatura impugnada por irregularidades cometidas quando era vereador do município.
Texto: Carlos Sinésio
Fotos: João Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário