quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Mutirão da biometria prorrogado no Cabo e em Camaragibe

A ideia, de acordo com o TRE-PE é atrair ainda mais eleitores para realizarem o recadastramento sem agendamento prévio


Os municípios do Cabo de Santo Agostinho e Camaragibe, ambos na Região Metropolitana do Recife terão o mutirão da biometria prorrogados. A ideia, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) é atrair ainda mais eleitores para realizarem o recadastramento sem agendamento prévio. 


Durante o mês de setembro, o Tribunal e os cartórios eleitorais do Cabo, Camaragibe e São Lourenço da Mata promoveram o mutirão com o intuito de estimular o comparecimento dos eleitores aos postos de revisão com biometria. 

No Cabo de Santo Agostinho, o mutirão será prorrogado até o dia 13 de outubro. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, em dois postos de atendimento da cidade: CAM I (Rua Manoel Queiroz da Silva, 145, na Cohab) e Antiga BR-101 - Sul, km 33, Loteamento AD/DIPER.

Já em Camaragibe, o mutirão acontecerá durante todo o mês de outubro. Os atendimentos também acontecem de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, em dois postos de atendimento do município: Cartório Eleitoral (2ª Travessa Maria Adélia Collier, 619 A, Centro) e Rua Padre Ozéas Cavalcante, nº 800 (2ª travessa, Bairro Novo do Carmelo).

Os eleitores deverão comparecer aos locais munidos de documento de identificação com foto, comprovante de residência atualizado e título eleitoral (se tiver). O eleitor que não realizar o recadastramento terá o seu título cancelado e restrições no CPF, perdendo benefícios de programas sociais. 

O TRE-PE também estimular que o eleitor, além do comparecimento espontâneo, faça seu agendamento no site.

Por: Blog da Folha 
Foto: Wilson Dias/ABr

Nenhum comentário:

Postar um comentário