quinta-feira, 3 de agosto de 2017
Lula Cabral prestigia abertura do semestre legislativo da Câmara de Vereadores
A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho retomou os trabalhos do segundo semestre legislativo nesta quarta-feira (02/08). A sessão solene foi aberta pelo vereador e presidente da Câmara, Anderson Bocão, e contou com a presença do prefeito Lula Cabral e dos secretários municipais Paulo Farias, do Governo; Edna Gomes, Programas Sociais; Emerson Barros, Executivo de Comunicação e o superintendente de Articulação Política, Elvis Plínio.
Em seu discurso de boas-vindas, Lula Cabral destacou a importância do apoio da Câmara para aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), enviada nesta terça-feira (01/08). “Sabemos que o desejo de cada vereador é ver sua cidade melhor. Por essa razão, peço que apreciem o que foi decidido com a participação popular para darmos sequência as ações necessárias”, disse o prefeito do Cabo.
O prefeito fez um breve relato sobre os primeiros sete meses da gestão e ressaltou que, desde os primeiros dias, desenvolveu ações preventivas de inverno (limpezas de canais), que reduziram os riscos em áreas críticas no município. Lula Cabral também falou que a partir deste mês, a administração municipal inicia uma série de ações nas áreas de infraestrutura, educação, cultura e saúde. “Teremos uma cidade diferente, pois estamos programando a construção de uma escola modelo no bairro de São Francisco, reforma do Hospital Mendo Sampaio e a construção de novos equipamentos públicos. Em Barbalho e Engenho Novo teremos obras de calçamento, construção de escadarias e rampas de acesso, ações nas praias e calçamento em Garapu”, concluiu Lula Cabral.
O presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Bocão, disse que o legislativo está engajado com as propostas da atual gestão municipal. “Acreditamos no modelo de política da administração de Lula Cabral e queremos ver, num futuro próximo, o que de melhor houver para a nossa comunidade”, disse Anderson Bocão.
Texto: Ana Cristina Lima/Secom
Foto: Léo Domingos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário