quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Prefeitura do Cabo divulga edital para contratar 2.242 profissionais


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho publicou, no Diário Oficial dos Municípios, o edital para seleção 2.242 profissionais de diversas áreas da administração. Uma boa oportunidade para quem está procurando emprego e se enquadra no perfil dos profissionais que serão contratados por tempo determinado. Veja abaixo o link do edital.

ESTADO DE PERNAMBUCO
MUNICÍPIO DO CABO DE SANTO AGOSTINHO

GABINETE DO PREFEITO – GAPRE
EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 001/2017
Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – SMARH

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS, observados os termos da Lei Municipal nº 1.771 de 18 de junho de 1997.

RESOLVE:

Abrir Seleção Pública Simplificada, visando à contratação temporária de 2.242 (dois mil duzentos e quarenta e dois) profissionais de diversas áreas para atuar em diversos cargos, conforme detalhamento constante no Edital integrante desta Portaria.
Determinar que a Seleção Pública Simplificada regida por esta Portaria seja válida por 12 (doze) meses, prorrogáveis por igual período nos termos da Lei, a contar da sua publicação, observado o interesse da Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho/PE.
Fixar em até 12 (doze) meses o prazo de vigência dos contratos temporários provenientes da Seleção Pública Simplificada de que trata a presente Portaria, observados os termos da Lei Municipal nº 1.771 de 18 de junho de 1997, e demais normas aplicáveis à matéria.
Instituir a Comissão responsável pela Coordenação do Processo Seletivo, ficando designados os seguintes membros, sob a presidência da primeira:

NOMECARGOÓRGÃO
Pablo Cabral da SilvaSecretário Executivo de Administração e Recursos HumanosSEARH
Osvir Guimarães ThomazSecretário Municipal de Assuntos JurídicosSEMAJ
Luiz Alves de Lima FilhoSecretário Municipal de Gestão PúblicaSMGP
Onilson Santa Cruz das NevesControladorControladoria

Estabelecer que será responsabilidade do Instituto Ecos do Mundo, adiante denominado Instituto Ecos, nos termos do Contrato nº 040/PMCSA – SEARH/2017, a criação dos instrumentos técnicos necessários à inscrição, seleção e divulgação dos resultados, além de todos os comunicados que se fizerem necessários.
Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Cabo de Santo Agostinho/PE, 17 de agosto de 2017

PABLO CABRAL DA SILVA
Secretário Executivo de Administração e Recursos Humanos


Nenhum comentário:

Postar um comentário