terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Secretaria de Educação lança novo canal de atendimento

Ouvidorias são serviços de atendimento onde o cidadão pode registrar suas sugestões, elogios, reclamações, denúncias e esclarecimentos de dúvidas e informações. Pensando nisso, a Secretaria de Educação está inaugurando sua própria ouvidoria, com o compromisso de aprimorar a qualidade dos serviços prestados à população.

O munícipe pode procurar a Ouvidoria quando não receber atendimento ou recebê-lo de forma inadequada; receber resposta insatisfatória ou quando identificar irregularidade grave cometida por funcionário. E, claro, quando desejar realizar alguma sugestão relacionada à área de educação ou encaminhar um elogio.

“Esperamos alcançar um grande número de munícipes que acreditem na eficácia do serviço, porque realizaremos um trabalho de total imparcialidade e sigilo nas informações”, explicou a ouvidora, Suzana Santos.

Para entrar em contato com a Ouvidoria da Secretaria de Educação, basta ligar no telefone 3521-5887 ou através do email: ouvidoriasme@cabo.pe.gov.br . O serviço está disponível de segunda a sexta, das 8h às 12h.



Texto: Luana Oliveira – Estagiária da Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário