A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho entregou à população, nessa terça-feira (31/01), a reforma e ampliação da Secretaria de Educação, situada na Rua Vereador Severino Bezerra Marques, no centro. O evento teve início às 16h e contou com a presença do prefeito Lula Cabral, da primeira-dama Polyana Pessoa, do vice-prefeito José Ivaldo Gomes, além de outras autoridades e personalidades do município.
A Secretaria de Educação conta agora com 24 salas, distribuídas no térreo e no primeiro andar, onde acomodará assessores, coordenadores, gerentes e outros funcionários. Além disso, o prédio possui uma biblioteca, três salas de reuniões, duas salas de depósito, um almoxarifado, vários banheiros, cozinha, refeitórios, um auditório - com 120 lugares - e estacionamento (externo e interno).
O prefeito Lula Cabral destacou a importância da reforma e ampliação da secretaria. “Essa obra não poderia deixar de acontecer na nossa gestão. Hoje estamos entregando um prédio organizado onde todos que fazem parte da Educação possam desempenhar melhor suas funções”, ressaltou.
“É uma honra entregar mais uma obra na nossa cidade. Com esse novo equipamento, o povo cabense vai poder usufruir das instalações e de todos os serviços da secretaria, além de fortalecer ainda mais a educação no nosso município”, disse o vice-prefeito José Ivaldo Gomes.
Emocionada, a secretária de Educação, Gildineide Fialho, parabenizou a gestão pela obra. “Quero agradecer a Deus e ao prefeito Lula Cabral, que se comprometeu em reformar a secretaria. É um momento de emoção e agradecimentos pela oportunidade de estar entregando à população mais um equipamento de boa qualidade”, declarou.
No fim, o prefeito descerrou a placa inaugural e visitou as instalações. Prestigiaram a entrega o gestor de Articulação Municipal da Secretaria Estadual de Educação, Wandeck Oliveira, o deputado Estadual Everaldo Cabral, o presidente da Câmara de Vereadores do Cabo, Gessé Valério, além de secretários e vereadores municipais.
Texto: Amanda Falcão - Estagiária da Secom / Cabo
Fotos: João Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário