quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Fachuca está sendo ampliada para oferecer novo curso de graduação





A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (Fachuca), situada no bairro da Destilaria, está sendo ampliada para beneficiar estudantes do município. A ideia é utilizar o espaço para oferecer o curso de Direito na unidade. Neste sábado, às 9h, uma equipe do Conselho Estadual de Educação vai vistoriar a obra e averiguar se a faculdade já pode incluir o novo curso de graduação.

O novo bloco será composto por uma biblioteca, quatro novas sala de aula, estacionamento e salas climatizadas e revestidas em cerâmica. Para o diretor da instituição de ensino, Joaquim Severino da Silva Filho, os serviços que estão sendo realizados vão beneficiar não apenas o novo curso se for aprovado, mas todo o espaço físico, que receberá um novo visual. “Estamos atendendo a todas as exigências do conselho para que possamos trazer esse curso para a Fachuca”, afirmou. “Tudo isso não seria possível se não fosse o apoio do governo municipal”, acrescentou.

VESTIBULAR – Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2013.1 da Fachuca. Os interessados poderão se inscrever nos cursos de licenciatura em Pedagogia e Matemática e bacharelado em Administração.

Texto: Ageu Lima - Estagiário da Secom/ Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário