domingo, 30 de dezembro de 2012

Novo espaço de eventos e lazer do Cabo é inaugurado com muita festa









O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, inaugurou, na noite dessa sexta-feira (28/12), a primeira etapa da Praça Cívica 9 de Julho. O espaço fica localizado às margens da PE-60, no espaço da antiga Fábrica Sarabor, numa área de 30 mil m². O pátio de eventos será um grande centro de lazer e eventos. A inauguração, que atraiu uma multidão, contou com a presença da primeira dama, Polyana Pessoa, do vice-prefeito José Ivaldo Gomes (Vado) e de diversas autoridades que assistiram os shows das bandas Cheiro de Amor e Faringes da Paixão.

O prefeito não escondeu a emoção de poder ter conquistado mais uma obra grandiosa para o Cabo. “A minha felicidade hoje é completa, pois sei que fiz o melhor pela população cabense e estou encerrando um ciclo de oito anos com chave de ouro”, revelou. “Eu só tenho a agradecer a todos. Desejo que este espaço sirva para proporcionar alegria, lazer e entretenimento ao município”, enfatizou Lula Cabral.

Para o vice-prefeito Vado, a praça é um sonho realizado. “Sinto-me muito feliz em fazer parte deste momento marcante para a população do Cabo de Santo Agostinho, pois agora todos podem usufruir de um espaço de lazer aconchegante e moderno”, declarou.

A praça 9 de Julho já oferece um palco fixo e uma esplanada aberta para grandes eventos, com capacidade para acomodar confortavelmente mais de 30 mil pessoas, estacionamento para 700 carros, ruas paralelas para uma melhor circulação e escadarias de acesso. Na segunda etapa, prevista para ser inaugurada em abril de 2013, serão entregues um jardim com espelho d’água, sanitários, minicentro de convenções e um teatro, que terá capacidade para receber 610 pessoas sentadas, e ainda vai contar com rampas de acesso para cadeirantes garantindo assim a acessibilidade de todos os visitantes.

“O Cabo precisava de um espaço como esse, para receber eventos grandes e proporcionar lazer a todos”, afirmou o chefe de refeitório Clenildo Leonardo, 31. Para a cabeleireira Alexsandra Maria, o prefeito não poderia ter encerrado melhor sua gestão. “Lula Cabral está de parabéns, pois o Cabo agora tem um espaço destinado a lazer e cultura”, comemorou.

Texto: Thainá França - Secom/ Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário