quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Lula Cabral faz balanço da gestão e diz que sucessor fará excelente administração







O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, fez nesta segunda-feira (31-12) um amplo balanço dos seus dois mandatos à frente da Prefeitura. Ele também reiterou que não tem dúvidas de que seu sucessor, Vado da Farmácia (PSB), fará uma excelente administração porque terá uma equipe bastante capacitada e motivada para trabalhar pelo desenvolvimento do município. Cabral lembrou que boa parte da sua equipe nos oito anos de gestão será aproveitada por Vado da Farmácia, o que considera um fator muito positivo.

Lula Cabral fez uma análise da sua administração em entrevista nos estúdios da Rádio Cabo FM, que foi retransmitida por um pool de emissoras formado pela Ponte FM, de Ponte dos Carvalhos, e mais 12 difusoras espalhadas por várias comunidades cabenses. A entrevista foi conduzida pelo apresentador Dudu Lima, da Cabo FM, e contou com a participação dos radialistas Carlos Cunha e Marcos Almeida, da Ponte FM. Os radialistas França Neto e Alan Souza também deram flashs da rua.

Durante quase duas horas, o prefeito falou sobre suas realizações e ouviu mensagens de ouvintes que fizeram questão de parabenizá-lo pelo trabalho que mudou a imagem do município.

"É muito bom a gente ter o reconhecimento da população. Se não fiz mais pelo nosso município é porque não pude fazer", afirmou Lula Cabral, que fez questão de elogiar o trabalho da equipe e agradecer a todos os que colaboraram com a sua administração. O prefeito também ressaltou que somente pode fazer um trabalho aprovado pela população graças ao apoio que recebeu do ministro José Múcio Monteiro (hoje no Tribunal de Contas da União), do ex-presidente Lula, da presidente Dilma Rousseff e do governador Eduardo Campos desde quando ele ainda era ministro da Ciência e Tecnologia.

Texto: Secom - Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário