O coordenador de Projetos do IAUPE, João Carlos Cabral, fez uma explanação do modelo, apresentando todas as etapas do projeto e destacou que, com a sua implantação, a gestão vai poder alcançar resultados dentro dos prazos e com mais eficiência na utilização de recursos. “É desenvolvido um mapa estratégico com os projetos prioritários para que a gestão consiga planejar e cumprir as ações do programa de governo com os objetivos a serem alcançados, e os possíveis entraves”, informou.
"Estamos querendo realizar uma administração de qualidade. É a busca pela excelência no serviço público e isso só é possível com uma assessoria para profissionalizar esse atendimento. Este é um dos compromissos do nosso prefeito Vado da Farmácia”, pontuou a vice-prefeita, Edna Gomes.
Para o secretário de Assuntos Estratégicos, Ian Karlo, o intuito de trazer o trabalho do instituto para o município é modernizar a gestão e realizar um trabalho de forma integrada. “Com o mapeamento das ações traduzidas em indicadores, a prefeitura poderá realizar um trabalho com muito mais eficiência”, relatou.
De acordo com o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Marcos Germano dos Santos, o modelo de gestão só vem somar o trabalho já realizado pela prefeitura. “Nós definimos em equipe quais são nossas forças e nossas fraquezas para trabalhar isso junto com o programa de governo do prefeito Vado da Farmácia e, com a ajuda do IAUPE, poderemos trabalhar muito mais profissionalizado”, informou. Em breve, o prefeito irá se reunir com a vice e os secretários para articular os próximos trabalhos relativos à gestão municipal.
Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário