quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Lula Cabral envia “carta de agradecimento” a Lula e a Eduardo Campos



Publicado em: 02-01-2013 | Por: Inaldo Sampaio | Em: BlogR. Metropolitana

0

O ex-prefeito do Cabo, Lula Cabral (sem partido), enviou nesta quarta-feira cartas ao ex-presidente Lula e ao governador Eduardo Campos agradecendo o apoio que recebeu de ambos durante os 8 anos em que esteve à frente da prefeitura.
Nas cartas, ele faz referência à presidente Dilma Rousseff e ao ex-deputado e atual ministro do TCU, José Múcio Monteiro Filho, dizendo que ambos não mediram esforços para ajudar o município.
O ex-prefeito afirma também não tem dúvida de que o seu sucessor na prefeitura, Vado da Farmácia (PSB), continuará tendo o mesmo apoio dos governos estadual e federal.
Na carta enviada a Lula, o ex-prefeito afirma que “neste dia tão especial para nós não poderíamos esquecer de agradecer ao senhor todo o apoio e atenção para conosco e reafirmar a nossa eterna gratidão”. E complementa: “Tenha certeza de que sempre poderá contar com o nosso apoio, pois nós, cabenses, nunca iremos lhe faltar”.
Já na carta encaminhada ao governador, ele diz que o êxito de sua gestão à frente da prefeitura deveu-se ao apoio recebido do governo estadual.
“Todo esse trabalho, governador, somente foi possível graças ao apoio irrestrito que sempre tivemos do senhor e de sua equipe de governo, do ex-presidente Lula, da presidenta Dilma Rousseff e do ministro José Múcio, que nunca mediram esforços para atender às nossas solicitações”, conclui a carta.
Foto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário