segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Conselho dos Moradores da Vila Claudete do Cabo empossa novo presidente





Tomou posse na tarde deste domingo (13/01) o presidente do Conselho dos Moradores da Vila Claudete no Cabo de Santo Agostinho, Sandro José dos Santos. A cerimônia foi realizada em frente da associação, e contou com a presença do secretário Municipal de Governo e Orçamento Participativo, Luiz Pereira. 

O conselho é formado por pessoas da sociedade civil e deve ser composto pelo: presidente, vice-presidente, tesoureiro, vice-tesoureiro, 1° e 2° secretário e o conselho fiscal. A entidade tem como objetivo contribuir para melhorias da qualidade de vida dos moradores. As reuniões acontecem no último domingo de cada mês. 

"Hoje é um momento muito importante para essa localidade, pois está assumindo uma pessoa com comprometimento e dedicação e eu tenho certeza que será um grande mandato”, afirmou. “O possível nós fazemos. O impossível nós chamamos o povo para fazermos juntos, e a parceria entre as comunidades e a prefeitura é uma das marcas da gestão do prefeito Vado da Farmácia”, acrescentou o secretário Luiz Pereira.

O novo presidente do conselho, Sandro José, destacou o trabalho de continuidade que vai dar à frente do mandato. “Montamos uma aliança ampla para que possamos seguir em frente realizado e lutando para as conquistas do bairro”, afirmou. 

Texto: Ageu Lima - Estagiário da Secom/ Cabo 
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário