quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

9º Baile Municipal do Cabo acontece no próximo dia 1º de fevereiro




9° Baile Municipal do Cabo de Santo Agostinho promete atrair e agitar um grande público no próximo dia 1° de fevereiro. Este ano, a festa terá como tema "Quem tem saudade não está sozinho, tem o carinho da recordação”, e será realizado no Clube da Destilaria, a partir das 20h. Cinco atrações irão animar os foliões durante todo o evento. A organização é da Prefeitura, através da Secretaria Executiva de Cultura e Lazer do município.

A primeira atração que animará a festa será o Bloco Lírico Cordas e Retalhos. Logo em seguida, será feita a escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2013. A programação segue com a apresentação do cantor Claudionor Germano. A Orquestra Universal também vai abrilhantar o baile. O encerramento da festa ficará por conta da Escola de Samba Gigantes do Samba.

Os ingressos para o baile estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (14/01) e poderão ser adquiridos na própria sede da Secretaria de Cultura e Lazer, localizada na Rua Teixeira de Sá, Nº 28 (próxima ao Supermercado Arco-Íris). São quatro latas de leite por uma senha individual e 24 por uma mesa (para quatro pessoas). As latas arrecadadas serão doadas para instituições e abrigos de crianças e idosos.

"Estamos nos empenhando ao máximo para que o 9° Baile Municipal seja bonito e que agrade o público. Além disso, poderemos estar arrecadando um quantitativo bom de latas de leite para doar a quem precisa”, declarou o secretário Executivo de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 3521-6655.

Texto: Thainá França – Estagiária da Secom | Cabo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário