quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vado recebe visita do superintendente Regional de Governo do Banco do Brasil





A fim de reiterar a parceria com a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho e dá as boas vindas ao novo prefeito do município, Vado da Farmácia, o superintendente Regional de Governo do Banco do Brasil (BB), Fernando Favoreto, e comitiva estiveram na manhã desta quinta-feira (24/01) no gabinete do atual gestor. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), situado no bairro da Torrinha.

O prefeito Vado da Farmácia agradeceu a visita dos representantes da instituição logo neste primeiro mês de sua gestão e ressaltou a importância da implantação da agência do BB em Ponte dos Carvalhos para a comunidade. “A nossa cidade está crescendo e os bancos devem acompanhar este desenvolvimento para crescer junto com ela”, relatou.

Fernando Favoreto parabenizou o prefeito pela vitória, desejou sucesso nos seus quatro anos de mandato e colocou os serviços, produtos e toda estrutura do banco à disposição do município. "Estamos aqui para nos disponibilizar para participar deste novo governo e contribuir para o sucesso das políticas públicas que serão desenvolvidas no Cabo de Santo Agostinho”, destacou.

Favoreto ainda aproveitou para apresentar o Cartão de Pagamento de Defesa Civil, disponibilizado para 216 municípios do Brasil, estando o Cabo entre os 16 selecionados do Estado. O cartão proporciona mais agilidade no repasse dos recursos para ações de defesa civil e facilita o controle e transparência dos gastos à Administração Pública, podendo ser usado exclusivamente em situações de emergência ou Estado de calamidade pública reconhecidas pela Secretaria Nacional de Defesa Civil.

Também estiveram presentes os secretários municipais Lusivan Oliveira (Gestão Pública) e Paulo Guedes (Finanças e Arrecadação), além do gerente geral da agência do Cabo do Banco do Brasil, Ivanildo Pires, o gerente da agência de Ponte dos Carvalhos, Geraldo Vasconcelos, e o gerente de relacionamento da agência do Cabo, Elias José dos Santos.

Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário