quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vado visita Serviço da Junta Militar do Cabo e reafirma parcerias









O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, se reuniu com o novo delegado de Serviço da Junta Militar na manhã desta quarta-feira (09/01) na própria sede da Delegacia e da Junta, localizada às margens da BR-101 Sul, km 100 (ao lado da Secretaria de Defesa Social). O objetivo do encontro foi dar as boas-vindas ao novo delegado de Serviço, tenente Antônio Hilário, e agradecer ao agora ex-delegado, tenente Tito Martins, pelos serviços prestados durante esses três anos que ele esteve à frente do órgão. Na ocasião, Vado, que estava acompanhado de vários secretários, reafirmou a continuidade da parceria entre a Junta e a Prefeitura.

“Agradeço ao tenente Tito Martins pelo esforço realizado e pelo trabalho prestado ao município nesses três anos, sabendo que o mesmo não era responsável só pelo Cabo, mas por 12 cidades da Mata Sul”, declarou. “Desde já, dou as boas-vindas ao tenente Antônio Hilário, que agora assume o posto, e desejo muito sucesso nessa nova missão. Que ele continue no mesmo ritmo de trabalho que o tenente Tito, pois o município vive um momento único de empreendimentos”, finalizou o prefeito.

“Essa experiência é única, pois lidamos 100% com o público e temos a missão de regularizar a situação do serviço militar”, disse o tenente Tito Martins. “Eu só tenho a agradecer pela confiança que me deram”, concluiu. “Estarei dando continuidade ao belo trabalho do tenente Tito e espero atender da melhor forma possível as demandas desta cidade e facilitar a vida dos cabenses”, pontuou o tenente Antônio Hilário.

Texto: Thainá França – Estagiária da Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário