terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Interessados em estudar na escola de música do Cabo ainda podem se inscrever




A Escola de Música José Ladislau Pimentel do Cabo de Santo Agostinho ainda está realizando pré-inscrições para os cursos tradicionais de violão, bateria, trompete, sax, flauta transversal, bombardino, clarinete e trombone. Para participar é preciso ter idade acima de 11 anos. As pré-inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na própria unidade, situada na Rua Vigário João Batista, centro do Cabo.

O documento exigido para esta etapa é um documento de identificação. Nos dias 21, 22 e 23 deste mês serão realizados testes com os inscritos. O resultado dos aprovados na seleção sairá já no dia 24, e as matrículas serão feitas no dia 28. Nesta fase, os novos alunos deverão comparecer à unidade com uma foto 3x4 recente, cópia do RG ou registro de nascimento, declaração escolar e cópia do comprovante de residência.

A Escola José Ladislau Pimentel é ligada à Secretaria Municipal de Educação e existe há 36 anos. Só no ano passado, atendeu quase mil alunos. A unidade também possui um anexo, que funciona no distrito de Ponte dos Carvalhos. Nele, os interessados em estudar não farão seleção. Eles serão matriculados automaticamente, levando os documentos necessários exigidos.

ALUNOS ANTIGOS – De acordo com o dirigente da escola, Geraldo Barreto, a renovação das matrículas dos alunos antigos será feita a partir do dia 15 de janeiro.

INICIAÇÃO MUSICAL – Crianças de 9 e 10 anos também podem estudar música. As matrículas serão feitas no dia 18 de janeiro, sem testes. Para eles, as aulas são de iniciação musical, com flauta doce.

SERVIÇO

- Sede da Escola de Música José Ladislau Pimentel
Endereço: Rua Vigário João Batista, nº 39 A, Centro
Telefone: 3521-6752

- Anexo da Escola de Música em Ponte dos Carvalhos
Endereço: Rua Tabelião João José Alves, nº 50
Telefone: 3522-2704

Texto: Secom/Cabo
Foto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário