segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Prefeito se reúne com vereadores e reafirma parcerias com o Legislativo








O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, se reuniu, na manhã desta segunda-feira (21/01), com a Mesa Diretora e outros integrantes da Câmara de Vereadores do município. O encontro, que contou com a participação da vice-prefeita Edna Gomes, aconteceu no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo (CAM), e teve o objetivo de reafirmar as parcerias entre os dois poderes.

Na ocasião, o prefeito Vado agradeceu a presença dos parlamentares e reafirmou o compromisso de integração entre o Legislativo e o Executivo. “Saibam que eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para que essa parceria venha a beneficiar os cabenses”, declarou. “Estamos aqui para trabalhar e fazer desta cidade um local cada vez melhor de se viver. Se andarmos juntos, teremos mais forças para colocar nossos projetos em prática e ajudar a população”, completou o prefeito.

Para o presidente da Câmara, Anderson Bocão, esse primeiro contato entre Vado e a Mesa Diretora foi muito importante. “Nós ficamos muito satisfeitos com esta reunião, feita logo no primeiro mês da gestão de Vado para discutir essa parceria, não só para o biênio 2013-2014, mas para que essa integração entre a Câmara e a Prefeitura continue visando o bem-estar da cidade”, destacou.

Também participaram da reunião o secretário de Governo e Orçamento Participativo, Luiz Pereira; o líder de Governo na Câmara, José Feliciano (Cianinho); o chefe de Gabinete do prefeito, Elias Santos, e vereadores do município.

Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário