sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prefeito discute implantação de Área Integrada de Segurança no Cabo






O Governo do Estado de Pernambuco deverá implantar no Cabo de Santo Agostinho uma Área Integrada de Segurança. Para discutir o assunto, o secretário Estadual de Defesa Social, Wilson Salles Damázio, se reuniu nesta sexta-feira (18/01) com o prefeito do município, Vado da Farmácia, e com o empresário e presidente do Shopping Costa Dourada, Ayrton Cardoso, para discutir sobre o terreno onde o equipamento de segurança pode ser construído. O encontro aconteceu na sede administrativa do centro de compras, situado às margens da PE-60.

O prefeito Vado da Farmácia agradeceu o apoio das duas representações e afirmou que as parcerias com o setor privado e o Governo do Estado são peças-chave para o desenvolvimento da região. Ele ainda ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelo Estado, que ajudou a reduzir bastante os índices de violência no Cabo de Santo Agostinho. “Coloco a prefeitura à disposição. Nós temos total interesse nos projetos que venham contribuir para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, destacou o prefeito.

“O Cabo é um lugar que está em crescimento e nos últimos anos temos tido um olhar especial para esse município. Implantamos seis guarnições da Rádio Patrulha, trouxemos a Patrulha no Bairro e a nossa pretensão é expandir ainda mais essas ações de segurança”, informou Wilson Damázio.

Também participaram da reunião assessores e o chefe de Gabinete do prefeito, Elias Santos, o superintendente do Shopping Costa Dourada, Eduardo Cardoso, o delegado da Polícia Federal, Alciomar Goersh, e o presidente da Associação Pernambucana de Supermercados (Apes), Edvaldo Guilherme. Outra reunião foi marcada para segunda-feira (21/01) para dar andamento ao processo para a implantação da Área Integrada de Segurança.

Texto: Loyane Farias
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário