terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeitura e Câmara de Vereadores discutem projetos voltados para o esporte





Com o objetivo de debater o futuro do esporte no Cabo de Santo Agostinho e o planejamento de projetos voltados às atividades esportivas, o secretário Executivo da Juventude e Esportes, Augusto César Paiva, se reuniu, na tarde dessa segunda-feira (21/01), com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Anderson Bocão, e o líder de Governo na Câmara, José Feliciano (Cianinho). Na pauta, vários projetos foram discutidos visando parcerias entre o Legislativo e o Executivo. O encontro foi realizado na sede da Secretaria, no centro.

"Manter e buscar parcerias são propostas do governo municipal para podermos realizar projetos que beneficiem toda a população cabense”, afirmou o secretário César Paiva. De acordo com o presidente da Câmera, Anderson Bocão, estreitar essas parcerias com o executivo é muito importante para o município. "O encontro de hoje foi positivo, pois pudemos perceber a atenção do Governo Municipal com o esporte nas várias modalidades existentes no Cabo”, assegurou.

Para o líder de Governo na Câmara, José Feliciano (Cianinho), a integração dos poderes só favorece ainda mais o município. “Esse planejamento que estamos tendo aqui nessa reunião é um passo muito importante para o desenvolvimento do esporte”, afirmou.

Também participaram da reunião o gerente de Esportes da Secretaria, Luiz Antônio Barbosa (Lula do Vôlei); o gerente da Juventude, Daniel Paluca; e o coordenador de Esportes, Hélio Luis da Silva.

Texto: Ageu Lima- Estagiário da Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário