quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prefeito Vado e contabilistas do Cabo discutem parcerias durante café da manhã









O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, se reuniu nesta quarta-feira (23/01) com contabilistas do município, durante um café da manhã de boas vindas a ele oferecido no Restaurante Chácara, na Vila Social. A iniciativa foi do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PE), e teve o objetivo de promover o diálogo entre a entidade e a nova gestão, além de discutir parcerias. O evento contou com a presença de diversos contadores, empresários, secretários e outras autoridades, entre elas a vice-prefeita Edna Gomes e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Anderson Bocão.

O prefeito agradeceu o convite e ressaltou a importância dos contabilistas para a organização das empresas. "Esse encontro foi muito importante para reafirmar a relação entre o Governo Municipal e essa entidade. Quero colocar a prefeitura à disposição desses profissionais e do CRC visando o desenvolvimento do nosso município”, declarou Vado. "Logo na minha primeira semana como prefeito, me reuni com os empresários cabenses e hoje estou aqui reafirmando o compromisso de diálogo também com os contabilistas. Participar de encontros como esse é uma honra”, completou.

"Para nós, é algo extraordinário essa integração. Hoje a contabilidade está integrada com as administrações públicas. Nos colocamos à disposição para firmarmos parcerias para o bem da sociedade”, frisou o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, José Eraldo Lúcio de Oliveira. Ele também apresentou ao prefeito um projeto de fiscalização, um convênio que pode ser celebrado entre o CRC e o Governo Municipal.

"O nosso objetivo com esse evento foi estreitar esse laço entre a contabilidade e a administração municipal. Foi um encontro muito enriquecedor”, comentou a representante do CRC no Cabo, Luzinete Santos.

Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário