terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Prefeitura realiza Operação Fluidez para disciplinar trânsito no município




Integrantes da Guarda Municipal de Trânsito do Cabo de Santo Agostinho estão realizando a Operação Fluidez. A ação, iniciada no último dia 18, tem o objetivo de prevenir, orientar, fiscalizar, combater e disciplinar o trânsito para evitar o congestionamento tanto na área interna do município quanto nas rodovias, fazendo com que os trabalhadores cheguem com mais rapidez e segurança em suas residências, agilizando assim os serviços públicos como atendimento médico realizados por ambulâncias, Polícia Militar, entre outros. A operação conta com o apoio de arte-educadores e da PM, através do 18º Batalhão do município.

De acordo com o secretário de Defesa Social, Genilson Caetano, os principais problemas encontrados são nas segundas e sextas-feiras. “Estamos criando itinerários específicos para ônibus e veículos de passeios, para assim desafogar o trânsito no Centro do Cabo e evitar filas enormes de congestionamentos”, informou.

Genilson Caetano ressaltou ainda a importância dessas ações no município. “Com essas operações, estamos orientando e alertando os condutores para que sigam tranquilamente sem tantos engarrafamentos”, acrescentou o secretário. A ação acontece todas as segundas e sextas-feiras, no horário das 16h às 20h, em vários pontos do município.

Texto: Thainá França – Estagiária da Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário