quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Prefeito eleito do Cabo anuncia parte do secretariado



O prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia (PSB/Frente Popular), anunciou parte do seu secretariado na manhã desta quarta-feira (26/12), no Centro Administrativo Municipal (CAM). Em entrevista coletiva à imprensa e ao lado do atual prefeito do município, Lula Cabral (sem partido) e da vice-prefeita eleita Edna Gomes (PSD), Vado divulgou os primeiros nomes que vão compor a equipe do Governo Municipal em 2013.

O primeiro nome divulgado foi o de João Batista de Moura, que permanecerá como procurador Geral do município. Também continuará no cargo o secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos, André Morais. Como chefe de Gabinete da gestão de Vado, o nome escolhido foi José Sebastião de Melo, que no atual governo exerce o cargo de secretário de Administração. A Saúde será comandada por Luís Lima, ex-secretário Municipal de Defesa Social. Já a Secretaria de Programas Sociais será administrada por Ronaldo Santos.

O novo controlador Geral será Daniel Santos, atual secretário de Gestão Pública, pasta que em 2013 será dirigida por Lusivan Oliveira (atual assessor da secretaria). Paulo Farias do Monte permanecerá no cargo de secretário de Assuntos Jurídicos, assim como Genilson Caetano, que continuará à frente da Secretaria de Defesa Social.  Oswaldo Vieira de Melo também continuará na função de secretário Municipal de Infraestrutura. A pasta de Assuntos Estratégicos e Monitoramento será comandada por Ian Karlo. O último nome anunciado foi o de Luiz Pereira, que permanecerá administrando a Secretaria de Governo. Os próximos nomes deverão ser divulgados nos próximos dias.

Texto: Raíza Muniz
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário