Melhor colocado na Mata Sul, o Cabo, conta com mais de 5.200 microempreendedores individuais cadastrados. Com esse número o município dará um salto de qualidade no atendimento no seguimento econômico.Durante a palestra, os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, informaram que em breve será inaugurada a Casa do Empreendedor, assim como a nomeação do Agente de Desenvolvimento – AD, que já é realidade no município.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha, a Casa do Empreendedor é mais um passo decisivo na qualidade de serviços que a Prefeitura oferece aos pequenos negociantes. “A orientação do prefeito Lula Cabral é dar toda prioridade na melhoria dos serviços oferecidos a esse seguimento tão importante da nossa economia”, afirmou ele.
CASA DO EMPREENDEDOR – Na Casa do Empreendedor o microempreendedor individual – MEI terá acesso a vários serviços num só lugar, além da rápida formalização. Lá eles vão pode contar com serviços de representantes bancários e orientações de cursos e oficinas, atualização de boletos bancários, declaração de imposto de renda, dentre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário