Mais de 300 participantes de 122 cidades brasileiras estão no Cabo para participar de agendas de capacitações, rodadas de negócios e conhecer melhor o potencial turístico.
Em seu discurso de abertura, Aroldo Schultz falou sobre os desafios do momento e do impacto do COVID-19, o coronavírus, na indústria. “Estamos acompanhando o que acontece em todo o mundo, é claro. Mas aqui não pode existir crise. Aqui tem criação. Temos uma certeza: o vírus é mais fraco que nossa força e vamos sair daqui com muito conhecimento e capacitados para vender e realizar os sonhos dos nossos clientes”, disse.
confiabilidade, seriedade e persistência, marcas de sua empresa e sua gestão. “Ter quantidade não é tudo. Nós precisamos, queremos ter e valorizamos os bons parceiros. Fico feliz e grato por ver, aqui, parceiros de décadas”, disse.
Segundo o prefeito do Cabo, Lula Cabral, a realização da XIII Convenção da Schultz na cidade é de extrema importância para explorar o turismo na região. “O evento é uma oportunidade de mostrar o que o nosso município oferece de melhor para os agentes de viagens, que poderão vender o destino como ponto turístico de forma mais qualificada a partir da própria experiência. O Cabo possui diversas belezas, como nosso litoral, além de excelentes hotéis’’, informou.
De acordo com a consultora Comercial da Europamundo no Brasil, Gerusa Pastuch, o evento cada ano está mais profissional. ‘’Cada ano mais agentes de viagens e fornecedores estão interessados em aprender e ficarem mais qualificados e nós da Europamundo não poderíamos deixar de estar presentes em um vento dessa magnitude’’, comentou. ‘’Estou muito satisfeito e feliz com o evento’’, elogiou o gerente comercial da American Travelink, Flávio
Texto: Caio Rodrigues
Fotos: Léo Domingos
Nenhum comentário:
Postar um comentário