terça-feira, 23 de junho de 2020

CAC 3: o governo municipal ainda mais perto da população

Os moradores de Ponte dos Carvalhos e Pontezinha agora contam com mais uma ferramenta para ter acesso aos serviços oferecidos pelo governo municipal. Isso porque a gestão inaugurou, há duas semanas, a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), em funcionamento no novo Centro Administrativo Municipal 3, em Ponte dos Carvalhos.

Segundo Henrique de Oliveira, coordenador da CAC 3, a capacidade de atendimento da central é de mais de 200 por dia. “O atendimento é rápido. O cidadão pode vir ao local e registrar a demanda, que pode ser de qualquer Secretaria. Nós encaminhamos aos responsáveis para que a resolução seja feita o mais rápido possível”, explicou.

Para Luiz Pereira, secretário municipal de Governo, o serviço é de extrema importância e vem reforçar o trabalho da gestão em Pontezinha e Ponte dos Carvalhos. “Essa CAC, instalada aqui em Ponte dos Carvalhos, é um instrumento importante de facilitação das demandas, que são recebidas e encaminhadas com agilidade e rapidez. Isso facilita a identificação e a solução do problema, além de aproximar, ainda mais, a gestão do povo cabense”, reforçou.

SERVIÇO – A CAC 3 funciona no Centro Administrativo Municipal 3, que fica em Ponte dos Carvalhos, ao lado do Mercado Público, de segunda a sexta, das 8h às 16h. 

Foto: Jakson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário