Em clima de carnaval e inclusão social, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai realizar, nesta terça-feira (02/02), a partir das 14h, a 6ª edição do Bal Masqué da Pessoa Idosa e da Pessoa com Deficiência. Este ano, o evento terá como homenageado Daniel Roberto da Silva – o Mestre Dié. O Bal Masqué, que acontecerá no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vila Roca – antigo CSU será animado pela Orquestra Fernando Borges e o Bloco Lírico Compositores e Foliões. A organização é da Secretaria de Programas Sociais.
O tema escolhido para o baile foi “O espetacular Boi Estrela do Mestre Dié”. A decoração do Bal Masqué será colorida e inspirada na tradição da brincadeira do boi, que mantém viva a tradição do folguedo popular no município.
De acordo com o secretário de Programas Sociais, Ronaldo Santos, o Bal Masqué já faz parte do calendário anual de eventos do município, que são voltados para pessoas idosas e com deficiência. “Esse é mais um evento que tem o intuito de integrar e trabalhar a inclusão social dos segmentos”, destacou.
Nesta edição, o Bal Masqué também terá concurso de Rei, Rainha e da “Mais bela Fantasia”. Os interessados podem se inscrever na sede da Secretaria de Programas Sociais, que fica situada na Praça Paulo Amorim Salgado, s/n – Centro. No ato da inscrição, os candidatos devem levar cópia e original da carteira de identidade e comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3521-6788.
SENHAS – As senhas para dar acesso ao Bal Masqué serão trocadas, nos seguimentos, por uma lata ou duas bolsas de leite. Já o público poderá realizar a troca na sede da Secretaria, até que se esgote o limite.
Texto: SMPS/Cabo
Foto: João Barbosa (Arquivo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário