quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Cabo recebe o primeiro CD da Mary Kay no Nordeste

reuniao-marykay-fotojoaobarbosa4O Cabo de Santo Agostinho vai receber um centro de distribuição (CD) da empresa de cosméticos americana Mary Kay. O CD vai gerar cerca de 80 postos de trabalho diretos nos próximos meses e faz parte da estratégia de aprimoramento logístico da empresa. Para isso, representantes da marca estiveram com o prefeito Vado da Farmácia, na tarde dessa quarta-feira (17/02), para fazer uma apresentação do que vai ser o centro.
reuniao-marykay-fotojoaobarbosa2
O CD é o terceiro da multinacional no país, depois das unidades de Barueri, em São Paulo, e de Betim, em Minas Gerais. De acordo com a gerente de Relações Governamentais da Mary Kay, Patrícia Zebele, a expectativa é que a nova unidade atenda a uma demanda muito grande de produtos da marca aqui no Nordeste. “Além da ótima localização que o município do Cabo tem, para o nosso negócio será uma boa estrutura de escoamento para os pedidos”, declarou. Ela não informou o valor dos investimentos no Cabo.
O prefeito Vado agradeceu a visita e desejou boas-vindas ao novo empreendimento da Mary Kay. “Nós que fazemos a gestão ficamos muito satisfeitos em termos sido escolhidos por vocês, para receber o centro de distribuição da marca em nossa cidade. Podem contar conosco para o que for preciso”, destacou.
A empresa está entre as 10 maiores do mundo no segmento de venda direta, baseado no contato pessoal entre vendedores e compradores, fora de um estabelecimento comercial fixo. Mais de 4,5 milhões de pessoas atuam nesse segmento no país, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Venda Direta. O país ocupa a quarta posição no mercado mundial, perdendo apenas para os Estados Unidos, Japão e China.
Também participaram da reunião os secretários de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Severino Belo, Infraestrutura, Oswaldo Vieira de Melo e Assuntos Jurídicos, Tatiana Guerra, além da controladora Geral do município, Alinne Torreão, e a gerente de Investimentos da AD Diper, Marcela Cardoso.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário