O prefeito do Cabo, Vado da Farmácia, participou da solenidade de desativação da 2ª Delegacia. O ato aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), na Torrinha. Atualmente, o órgão funcionava em um espaço cedido pela prefeitura no Centro Administrativo Municipal (CAM II), anexo do CAM, na PE-60, Km 0,5.
O objetivo é de integrar o recrutamento e a mobilização dos recursos humanos em um mesmo espaço, para facilitar o atendimento e otimizar os processos existentes; interagir com o público alvo, por intermédio do fluxo de informações mais dinâmico e da uniformização e simplificação de procedimentos; aumentar a eficiência e reduzir o tempo de atendimento do cidadão.
O coronel Gomes parabenizou a prefeitura e o delegado Pimentel por todo empenho. “Agradecemos imensamente ao município do Cabo e ao prefeito Vado por sempre terem sido parceiros do Serviço Militar nos momentos em que precisamos. Com certeza bons frutos que foram aqui selados, jamais serão esquecidos. Obrigado a todos”, finalizou.
A 2ª Delegacia foi criada no município no ano de 1950. Ao longo desses 66 anos de existência, a Delegacia teve 13 delegados, sendo o capitão Jefferson Domingos Pimentel, o último a ser nomeado pela diretoria para o biênio de 2015/2016. A Delegacia coordenava os trabalhos de 12 Juntas de Serviço Militar além do Cabo, que são Palmares, Catende, Água Preta, Joaquim Nabuco, Barreiros, São José da Coroa Grande, Ipojuca, Sirinhaém, Ribeirão, Gameleira, Rio Formoso e Tamandaré.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa
Fotos: João Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário