O Feirão Limpa Nome do Cabo de Santo Agostinho foi iniciado na manhã desta segunda-feira (05/12). Com o objetivo de promover a renegociação de dívidas de consumidores inadimplentes, o balcão de negociação é uma excelente oportunidade para acertar dívidas atrasadas com condições especiais de parcelamento e desconto. O feirão acontece até o dia 10 de dezembro, das 09h às 17h, na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo (Fachuca), localizada no bairro da Destilaria.
O balcão de negociação é uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial do Cabo de Santo Agostinho (ACEC), em parceria com o SindLojas, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Prefeitura Municipal e outras entidades. Segundo o presidente da ACEC, Ely José (Batata), a situação econômica atual afeta o consumidor de maneira geral. “As empresas cadastradas no feirão estão dispostas a oferecer boas propostas com o objetivo de facilitar e proporcionar um bom resultado ao final do acordo”, explicou.
Nesta edição, os interessados podem negociar suas dívidas com o comércio local, Bancos, Celpe, Compesa, Telefonias, Colégio Conviver e tributos municipais (IPTU, ISS e taxas). De acordo com a gestora da unidade do Procon do Cabo, Sandra Albuquerque, o stand do órgão está intermediando a negociação entre o devedor e as empresas Celpe e Compesa.
Nos dias 06 e 07 do feirão, o SEBRAE estará oferecendo oficinas de capacitação com os temas “Como controlar meu dinheiro” e “Desenvolva sua ideia de negócio”. Para participar, é necessário apresentar o CNPJ (para pessoa jurídica) ou CPF (para pessoa física).
Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3521-0056 (ACEC).
Texto: Juliana Dias – Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário