segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Equipe da Espanha vence jogo final e é campeã do 3º Campeonato de Futebol de Areia








A decisão do 3º Campeonato de Futebol de Areia do Cabo de Santo Agostinho, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Executiva da Juventude e Esportes, aconteceu nesse sábado (10/11). Na partida final, a equipe da Espanha ganhou do CFC por 5 x 1, tornando-se campeã da competição. A disputa aconteceu no minicampo da Rua 48, na Cohab. O terceiro lugar ficou com o time do Internacional, que venceu o Barracão por 8 x 3.

Ao final da disputa foram entregues as premiações de artilheiro para Saulo da Silva (Bonde Sem Freio, com 24 gols), ganhando um troféu e um par de tênis; do goleiro menos vazado para Ivanildo Fernandes (CFC), que recebeu troféu e um par luvas); e ainda para o melhor técnico que foi Hilterbergeur da Silva (Esapnha), que recebeu um troféu.

"Foi um ano de grandes momentos no esporte cabense. Asseguramos sua prática, pois investir nessa área é investir na educação, saúde e lazer”, destacou o secretário Executivo da Juventude e Esportes, José Francisco Filho.

Ao todo, 56 equipes participaram do campeonato, com um total de 109 jogos realizados. Foram marcados 485 gols, obtendo uma média de 4,4 gols por partida. A equipe do Barracão que ficou em quarto lugar, foi contemplada com uma bola ao final das disputas.

Texto: Thainá França – Estagiária da Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário