sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Prefeitura do Cabo divulga as datas de pagamento dos servidores até dezembro


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta quinta-feira (08/11), as datas de pagamento dos salários dos servidores municipais nos meses de novembro e dezembro, além do pagamento integral do 13º salário. Entre os dias 28 de novembro e 24 de dezembro, serão pagas três folhas salariais, segundo informou a Secretaria Municipal de Gestão Pública, seguindo o mesmo modelo de pagamento adotado pelo Governo do Estado.

O calendário de pagamento foi informado ao Sindicato dos Professores e ao Sindicato dos Trabalhadores Públicos do Cabo de Santo Agostinho, durante reunião com o secretário de Gestão Pública, Daniel dos Santos. A Prefeitura informou que a folha salarial dos servidores do mês de novembro será paga nos dias 28 e 29 deste mês, enquanto a folha de dezembro será nos dias 21 e 24 daquele mês, ou seja, antes do Natal. Já o 13º salário será pago nos dias 11 e 12 também de dezembro.

“A administração do prefeito Lula Cabral, durante esses quase oito anos, sempre honrou o calendário de pagamento dos servidores municipais. Mesmo com as dificuldades financeiras por que passa a maioria dos municípios do Brasil, devido à crise financeira internacional, vamos conseguir pagar as três folhas num curto período de apenas 27 dias”, explicou o secretário Daniel dos Santos.

Veja a tabela de pagamento:

Mês de novembro – Dias 28 e 29 de novembro
13º salário de 2012 – Dias 11 e 12 de dezembro
Mês de dezembro – Dias 21 e 24 de dezembro


Texto – Secom/ Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário