segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Equipes de transição do Cabo realizaram primeira reunião nesta segunda-feira






As equipes de transição do atual e do futuro governo do Cabo de Santo Agostinho se reuniram pela primeira vez na manhã desta segunda-feira (12/11). O encontro teve o objetivo de apresentar formalmente os representantes das comissões. A ocasião também serviu para que o grupo escolhido pelo prefeito eleito do município, José Ivaldo Gomes (Vado), iniciasse a solicitação de documentos e informações necessárias para o planejamento do exercício seguinte. A vice-prefeita eleita, Edna Gomes, acompanhou a reunião, que aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro da Torrinha.

Em clima de tranquilidade e cordialidade, as equipes definiram as prioridades e ressaltaram a importância da unidade no planejamento e na tomada das decisões. "Essa primeira reunião foi essencial, onde solicitamos os dados necessários para que a gestão de 2013 possa dar continuidade ao trabalho exitoso iniciado há oito anos por Lula Cabral e por Vado como vice-prefeito”, ressaltou o coordenador da equipe do governo futuro, Luís Lima.

Ainda de acordo com ele, as informações serão repassadas de forma amigável. “Com certeza, os secretários atuais irão contribuir para que os dados cheguem às duas comissões de maneira transparente, clara, de forma a estruturar a equipe que vai assumir em janeiro, continuar este trabalho que tem sua gestão aprovada em mais de 70%”, completou Luis Lima.

O coordenador da comissão do governo atual, Maurício Cezar Santos, destacou a importância do encontro. “Hoje foi feito o reconhecimento a nível macro de gestão, além de marcarmos reuniões periódicas para justamente trabalhar as informações solicitadas e repassar de forma mais explicativa para a equipe da administração futura”, ressaltou.

A vice-prefeita eleita, Edna Gomes, encerrou a reunião agradecendo os presentes. “O nosso desafio está apenas iniciando e estarei sempre à disposição da comissão”, frisou. “O meu papel hoje foi o de acompanhar e receber as informações. Eu me sinto muito à vontade em participar pelo fato de já estar acompanhando o andamento da máquina administrativa”, enfatizou Edna.

Confira a lista dos membros da comissão:

REPRESENTANTES DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL

- Daniel Santos (secretário Municipal de Gestão Pública)
- Maurício Cezar Santos (controlador geral do município)
- Paulo Guedes (secretário Executivo de Finanças e Arrecadação)
- Sebastião de Melo (secretário Executivo de Administração e Recursos Humanos)
- João Batista de Moura (procurador geral do município)

REPRESENTANTES DA FUTURA ADMINISTRAÇÃO

- Ian Karlo
- Luís Lima
- Lusivan Oliveira
- Ronaldo Santos

Texto: Raíza Muniz - Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário