terça-feira, 5 de janeiro de 2016
Nota Oficial da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho sobre as exonerações
Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho
NOTA OFICIAL
Com o objetivo de adequar as necessidades da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho à crise econômica atual, o prefeito Vado da Farmácia anunciou nesta terça-feira (05/01) a exoneração dos secretários e de todos os demais ocupantes de cargos comissionados. Parte dessas pessoas começará a ser renomeada já a partir desta quarta-feira, para que serviços essenciais não sejam prejudicados.
O objetivo da gestão é reduzir em 40% as despesas com ocupantes de cargos comissionados. A medida vai gerar uma economia de cerca de R$ 10 milhões este ano, recursos que serão revertidos para as áreas de saúde e educação.
Desde 2015, a gestão do prefeito Vado vem adotando medidas diversas para reduzir gastos e manter os serviços prestados à população, inclusive reduzindo em 20% o salário do próprio prefeito, de secretários e de outros cargos comissionados. Como contenção de despesas, também foram suspensos todos os gastos com o carnaval deste ano.
A atual gestão entende que todas essas medidas, por mais duras que sejam, são imprescindíveis para a prefeitura passar este momento difícil da economia nacional e mesmo mundial, sem deixar de oferecer à população os serviços públicos essenciais que ela precisa.
Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, 05 de janeiro de 2016.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VAI DÁ , COM TAL ECONOMIA, REEMBOLÇAR O MEU 1\3 DE FERIA QUE NÃO FORAM PAGAS.
ResponderExcluir